Fernando Machado

Débora e Felipe recebem na Villa Ponte D’Uchoa

Depois da bela cerimônia na Igreja de Nossa Senhora das Graças, os noivos, Débora e Felipe, ao lado dos pais Ana de Fátima e Roberto Baptista da Silva Mattos, Maria Rita e Jorge Cottard Giestosa, seguiram até a Villa Ponte D’Ucha, para os cumprimentos. A Casa de Recepção estava irrepreensível. Temos que parabenizar o cerimonial dos mais elogiados, foi grifado pela competente Ana Helena Leal.

d-layette-leitão-felipe-giestosa-debora-roberto-ana-mattos

Layette Leitão, Felipe Giestosa, Débora, Roberto e Ana de Fátima Mattos (Foto: Fernando Machado)

d-rose-anne-leitão-ariel-yaari

Rose Anne Leitão bu Givenchy e Ariel Yaari (Foto: Fernando Machado)

Antes de ingressarmos ao salão principal foi criado um lounge, que serviu de porto seguro para os fumantes. A decoração estava muito bonita, com destaque para uma peça de quatro andares onde repousavam os bem casados. As chuvas que caiam deram um toque de romantismo ao local. A decoração esplêndida foi assinada por Eider Santos. No foyer caiam do teto vários lustres com mini luzes tendo como contraponto rosas nudes. Sobre as mesas repousavam arranjos em castiçais remetendo a mix de flores.

d-alexandre-cisneiros-veronica-machado

Alexandre Cisneiros e Mônica Machad0 by Luca Luca (Foto: Fernando Machado)

d-ana-de-fatima-debora-mattos

Ana de Fátima Mattos by Roberta Imperiano e a filha Débora by Roberta Imperiano (Foto: Fernando Machado)

O bufê foi grifado pelo Armazem Blu’Nelle, tendo à frente os competentes maitres Eugênio Raimundo e Boniek Araujo. O cardápio de a gente comer rezando para Nossa Senhora das Graças, foi comandado pelo chef Wellington Correia. O coquetel frio lichia com creme Framboesa, roulée de salmão defumado ao molho dill, navetes de Philadelphia com geleia de damasco, tostas de cogumelos silvestres com mascarpone ao perfumede siliciano.

d-cristina-danilo-pedrosa

Cristina e Danilo Pedrosa (Foto: Fernando Machado)

d-maly-vita-leila-cadorin-carla-moraes-adriana-nejaim

Maly Vita, Leila Cadorin, Carla Nejaim Moraes e Adriana Najaim (Foto: Fernando Machado)

No coquetel quente volante canelone de queijos finos com tomate seco ao perfume de manjericão, touxinha de frango defumado com shiitake e alho caramelizado, roal de queijos finos com frutas secas, folhadinho Philadelphia, dadinho de tapioca com queijo coalho e geleia de pimenta, vol au vent caprese, mini musseline de batata baroa com fios de carne seca, mini quiche de cordeiro comgeleia menta, mini guiyó-za ao molho ponze.

d-nicole-jose-otavio-meira-lins

Nicole e José Otávio Meira Lins (Foto: Fernando Machado)

d-roberto-mattos-sergio-carneiro-leão

Roberto Mattos e Sérgio Carneiro Leão (Foto: Fernando Machado)

Ainda quadratelli regional com fios de couve, espiral de agulhinha ao molho de mostarda, cachaça e hortelã. Também tivemos mini taça de bacalhau com fios de alho poró, mini creme de siri com farofinha de dendê, ceviche de peixe branco com milho peruano, ravióli de queios finos ao molho de Philadelphia com filetes de filé, concasée de tomate e chips de parmesão. Não esquecer a ilha de frutos do mar, que estava uma loucura.

d-rodrigo-carneiro-leão-luiz-felipe-moura

O cônsul honorário do Uruguai, Rodrigo Carneiro Leão e o jornalista Luiz Felipe Moura (Foto: Fernando Machado)

d-debora-mattos

Débora Mattos lembrava uma princesa (Foto: Fernando Machado)

Numa mesa de cinco metros foram colocados 3.500 doces assinados por Lucinha Cascão. Cerca de 350 pessoas testemunharam Débora e Felipe partirem um bolo de cinco andares, assinado também por Lucinha Cascão. Para as danças tocaram a Orquestra Maestro Lima Neto, as bandas Expresso Folia e Patusco.

 

Gostou ?
Compartilhe !