Fernando Machado

Corpo Consular

O cônsul-Geral da Republica Federal da Alemanha, Dietmar Bock e a consulesa Mônika Iron-Bock, que fizeram muito sucesso em nossa cidade, vão reunir, hoje, às 19h30, um pequeno grupo de amigos no Restaurante Amadeu, em Boa Viagem, para suas despedidas. Eles estarão de volta para seu pais em julho.

Devido ao aumento de atividades durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos, a Embaixada dos Estados Unidos em Brasília e os Consulados no Rio de Janeiro, São Paulo e Recife terão sua carga de trabalho reduzida durante os meses de agosto e setembro. Por isso recomendamos que solicitantes de vistos de turismo, estudo, negócios e outras categorias que planejam viajar nesse período agendem seus pedidos o quanto antes, preferencialmente até o final mês de julho.

No dia 5 de julho, Data Nacional da Venezuela, o Consulado Geral da Venezuela no Recife, leia-se a cônsul geral Sonia Alvarado Rossel, movimentará, às 10h, na Praça Simón Bolivar, no Complexo de Salgadinho, uma solenidade para comemorar a data. À noite, na sede do consulado teremos um coquetel.

Gostou ?
Compartilhe !