Fernando Machado

Corpo Consular

A Casa Branca anunciou que o presidente Barack Obama discursará no SelectUSA Investment Summit 2015 na próxima segunda-feira. O evento acontecerá no Gaylord National Resort and Convention Center, nos arredores de Washington, D.C., segunda e terça. Mais de 30 embaixadores, incluindo a embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Liliana Ayalde, levarão delegações de empresas e instituições que lidam com comércio para o fórum.

barack-obama

Barack Obama faraá discurso segunda-feira (Foto: Divulgação)

A fim de prestigiar os 200 anos de fundação do Consulado dos Estados Unidos no Recife, estará em nossa cidade no dia primeiro de abril, a embaixadora norte-americana no Brasil, Liliana Ayalde. Na suas agenda a apresentação da Lincoln Center Orchestra, liderada pelo trompetista norte-americano Wynton Marsalis, ao lado da Spok Frevo Orquestra, no Parque Dona Lindu. Informação histórica: No dia 1º de abril de 1815, chegava ao Recife o primeiro cônsul Samuel Vorhees.

reiter-camara-sheets-roberto-pereira

Richard Reiter, Paulo Câmara e Nathan Sheets no Campo das Princesas (Foto: Roberto Pereira)

By the way: O subsecretario da Fazenda dos Estados Unidos, Nathan Sheets, conforme noticiamos em primeira mão, anotados jantando domingo no La Cuisine, da Avenida Boa Viagem. Com ele o cônsul geral Richard Reiter, a cônsul de Politica e Economia Paloma Gonzalez, Sérgio Cavalcanti leia-se CESAR, Angelo Belelis da Cone Suape e Mário Barros do Marriot.

Gostou ?
Compartilhe !