Fernando Machado

Corpo Consular

No próximo dia 5 de outubro o cônsul geral Thomas Wülfing vai promover uma recepção no Mar Hotel, comemorando os 20 anos do Dia da Unidade Alemã. Vamos ter uma exposição e uma exibição de um vídeo sobre o assunto.

A Embaixada do Brasil em Lisboa promoverá amanhã, às 19h, n seu auditório, as apresentações do bem humorado monólogo teatral “O Amnésico: o Poder da Generosidade”, interpretado e dirigido por Raul de Orofino, comemorando 10 anos de carreira em Portugal.

A escritora norte-americana Tayari Jones estará no Recife a fim de participar da VII Bienal do Livro, que acontecerá de 2 a 12 de outubro, no Centro de Convenções de Pernambuco. Tayari vem com o apoio do Consulado dos Estados Unidos.

O cônsul Honorário da República Tcheca, Jiri Jodas, que é diretor presidente da Pragotec, empresa que representa a Centroprojekt do Brasil convida para a VIII Feira Internacional de Tecnologias de Saneamento Ambiental. O evento começa hoje e vai terminar na próxima quinta-feira, no Centro de Convenção.

Gostou ?
Compartilhe !