Fernando Machado

Copa do Mundo

A seleção da Argentina em ritmo de tango, ontem, venceu a Coreia do Sul com uma goleada de 4×1. Sob a direção de Maradona o time mostrou que é uma dos favoritos para ser campeão. O espetáculo ficou por conta dos musos Messi e Higuaín, o último é genro de Maradona.

ryong-jung-higuain-robert0-schimdt-afp
O goleiro Ryong Jung encara Higuaín que além de ter sido destaque da partida é um guapo muy belo (Foto: Roberto Schimdt/AFP)

E não é que José Maravilha (José Gaudêncio Filho), leia-se Pousada Maravilha, de Fernando de Noronha, lembra muito o técnico Diego Maradona.

A Grécia quebrou um tabu ao vencer, ontem, no Free State, a Nigéria por 2 x 1. Pela primeira vez ganhou num jogo na Copa do Mundo e também a primeira vitória de vira nessa copa. O goleiro Eneyama, da Nigéria foi considerado pela Fifa, o melhor da partida. Os gols foram Salpingidis e Torosidis (Grécia) e Uche (Nigéria).

No estádio Peter Mokaba, o México com gols de Hernandéz e Blanco venceu uma França sem muito brilho. Agora a situação do time de Zidane não está muito boa. Os franceses têm que rezar muito na Gruta de Nossa Senhora de Lourdes para acontecer um milagre.

Gostou ?
Compartilhe !