Fernando Machado

Copa do Mundo 2010

E o Paraguai está seguindo vivo na Copa do Mundo da África do Sul. Ontem no Estádio Free Stak os paraguaios venceram a Eslovenia por 2 a 0, com gols de Enrique Vera e Christian Riveros. Na próxima quinta-feira com um empate contra a Nova Zelândia estará nas oitavas de final.

fabio-canavarro-getty
O capitão italiano Fábio Canavarro depois que terminou a partida seguiu para as vestiárias de cueca. O bofe arrasou. (Foto: Getty Images)

Os italianos devem estar muito preocupados com sua Azzurra. Quatro vezes campeão mundial e está fazendo muito feio na Copa do Mundo de 2010. Ontem, no Estádio Mbombela, depois de muito sufoco ficou no empate contra a Nova Zelândia. Quem primeiro fez o gol foi Smeltz da Nova Zelandia e depois numa cobrança de pênalti, Iaquinta empatou. O casting italiano não está fazendo bonito no campo, porém se fosse numa passarela…

O Estádio de Soccer City foi cenário de um bonito jogo entre o Brasil 3 e Costa do Marfim 1. Luiz Fabiano fez um com ajuda da mão, Kaká foi expulso (saiu com a cara mais cínica do mundo), e é a terceira seleção classificada para as oitavas de finais. Os gols foram de Drogba, Luis Fabiano (2) e Elano. Aos poucos o time de Dunga vem melhorando de rendimento.

Gostou ?
Compartilhe !