Fernando Machado

Convention homenageia a Imprensa

c-jose-otavio-paulo-menezes-roberto-mattos
José Otavio Meira Lins, Paulo Menezes e Roberto Mattos (Fotos: Fernando Machado)

A imprensa pernambucana caiu no rock, ontem à noite, graças a bonita festa que o Recife Convention & Visitors Bureau, promoveu na Downtown, no Recife Antigo, em torno deles pelos seus 10 anos de fundação. Recebendo os jornalistas estavam Maria do Rosário e Roberto Menezes, José Otavio Meira Lins, Tatiana Menezes, Ana e Roberto Mattos e Thiago Falcão. Os jornalistas não estavam em grande noite e não se lançaram na pista de dança. Estavam meio cansados de guerra.

c-samira-pavesi-jamildo-melo-samira-pavesi-diogo-carvalho
Samira Pavesi, Jamildo Melo, Tatiana Menezes e Diogo Carvalho

A parte musical foi com a banda da Downtown. Destaque-se o cantor Sérgio Leão, que fez de tudo para os coleguinhas se enquadrarem na animação. Depois de muito rock Cesar incursionou pela música brega. Mesmo não assim turma não balançou o esqueleto como devia. Na sequencia aconteceu um intervalo para as saudações.

c-daniel-guedes-thiago-falcao-gilberto-tenorio
Daniel Guedes, Thiago Falcão e Gilberto Tenório

Falaram na ocasião o ex-presidente José Otavio Meira Lins e o atual Paulo Roberto Menezes. Ambos agradeceram aos jornalistas pelo destaque que deram nestes 10 anos ao RCVB. Lá para as dantas subiram ao palco da casa Tatiana Menezes e Samira Pavesi, sem Samuel Oliveira, que se recupera de uma cirurgia de catarata, para fazer os sorteios.

c-sandra-sampaio-danielle-amorim-marilia-gilka
Sandra Sampaio, Danielle Amorim e Maria Gilka

O primeiro sorteado foi para Alexandre Galvão, uma hospedagem no Atlante Plaza. Depois Daniel Guedes faturou outra hospedagem desta feita para o Summerville. Tivemos ainda o sorteio de um jantar, com direito a acompanhante no Restaurante Miragem, ganho por Tatiana Notaro. A passagem da TAM foi para Fabiana Maranhão e finalmente o sorteio mais aguardado pela press: um Ipaid. O sortudo foi Diogo Carvalho que agora entrou na febre de ser DJ.

c-mona-lisa-dourado-luiza-modesto-luisa-ferreira-bruna-cabral
Mona Lisa Dourado, Luiz Modesto, Luisa Ferreira e Bruna Cabral

Gostou ?
Compartilhe !