Fernando Machado

Congresso Nacional da Abrajet

Desde quarta-feira que 27 conselheiros da Abrajet Nacional, estão no Recife participando de um congresso patrocinado pela Abrajet-PE, leia-se a presidente Ariadne Quintella e coordenado por Luiz Felipe Moura. Sob a presidência de Helcio Estrella, na primeira noite participaram da festa do I Prêmio Recife te Quer, no Forte do Brum.

t-alberto-feitosa-helcio-estrella-andrea-correia
Alberto Feitosa, Helcio Estrella e André Correia (Fotos: Fernando Machado)

Ontem conheceram Caruaru onde almoçaram e à noite participaram da encenação da Paixão de Cristo, em Nova Jerusalém e de um jantar no Hotel Casa Grande, em Gravatá. Todos os jornalistas não pouparam elogios para acolhida dos anfitriões em cada cidade.

t-claudio-magnavita-ozano-brito-ricardo-guerra
Claudio (Rio de Janeiro ) Magnavita, Ozano Brito e Ricardo Guerra

Também ontem se encontraram no Hotel Portal de Gravatá, leia-se Eduardo Cavacanti, para uma reunião quando participaram o prefeito Ozano Brito e o secretário Alberto Feitosa. Os abrajeteanos ficaram encantados com o local. Até chegarem ao auditório tiveram como fundo musical o cântico das cigarras, se encantaram com as ovelhas, cavalos, patos, e pela vila cenográfica da hotel fazenda.

t-marly-goncalves-benigna-soares
Marly (Santa Catariana) Gonçalves e Benigna (Pará) Soares

Falaram na ocasião o presidente nacional da Abrajet Helcio Estrella, o secretário de Turismo de Gravatá Ricardo Guerra, o secretário de Turismo de Pernambuco Alberto Feitosa e o prefeito de Gravatá Ozano Brito. Também ficaram na mesa o secretário de Imprensa de Felipe Vieira, a presidente da Abrajet-PE Ariadne Quintella e o presidente da Empetur, André Correia.

t-humberto-falcao-mucio-aguiar
Humberto (Mato Grosso) Falcão e o presidente da AIP Mucio Aguiar

Alberto Feitosa foi muito elogiado pelo seu speech, quando enumerou os vários programas do Governo Eduardo Campos. Lembrou que a CVC já está com cinco mil pacotes para o Natal de Gravatá, que este ano deverá ter dois temas. Acrescentou que o teleférico do município está garantido. O prefeito Ozano Brito também foi muito aplaudido pelas ações realizadas na sua cidade.

t-ozano-brito-ariadne-quintella
Ozano Brito e Ariadne Quintella

Depois a delegação dos jornalistas almoçou no Restaurante do Portal na seqüência participaram de um tour pelo município. Quando as estrelas e a lua minguante surgiram eles retornaram até Olinda para outra vasta programação, organizada pelo secretário de Turismo Mauricio Galvão.

Gostou ?
Compartilhe !