Fernando Machado

Blog

Confetes e Serpentinas

Na abertura do Carnaval do Recife, a ministra da Cultura, Anna de Hollanda, frisou ao prefeito João da Costa: “Fiquei muito feliz pelo convite para rever a abertura com Naná e os batuqueiros”. E continuou “Tenho um pé no carnaval de Pernambuco. Acho fantástico porque tem uma grande diversidade cultural e espaço pra várias manifestações.”

anna-de-hollanda
A ministra da Cultura Anna de Hollanda no camarote do prefeito João da Costa (Foto: Fernando Machado)

O produtor Ivan Higino informa que o segundo lote de camisas para o bloco Não Acredito Que Te Beijei, que congrega toda turma descolada da zona Norte do Recife, no sábado após o carnaval, em Casa Forte, começaram a ser vendidas nas Lojas Vita Brasil Net. O bloco faz a concentração na Praça de Casa Forte e terá como atrações João do Morro, Bora-Bora, Faringes da Paixão e D’Break.

amparo-araujo
A secretária Amparo Araújo na abertura do Carnaval do Recife (Foto: Fernando Machado)

Um dos mais tradicionais carnavais do Estado, o dos Papangus de Bezerros, que tem seu ponto alto no domingo de Momo, atraiu a atenção da Schincariol. A empresa fechou parceria pelo biênio 2011/2012. Além dele, a Nova Schin é a investidora máster da folia de Momo em Jaboatão dos Guararapes e Camaragibe.

heliane-geovane-tenorio
Heliane e Geovane Tenório no camarote da Prefeitura do Recife (Foto: Fernando Machado)

Hoje, às 16h, na Estação Cultural Santo Amaro, em Jaboatão centro, teremos um encontro de blocos líricos. Estarão lá O Bonde, Flor da Lira, Menestreis de Paulista, além da Orquestra de Pau e Corda Emoções do Maestro Barbosa e do cantor e compositor Getúlio Cavalcanti.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.