Fernando Machado

Cine PE

Neste segundo dia da 17ª Edição do Cine PE, que este ano homenageia o Futebol, às 15h, no Teatro Guararapes, teremos a Mostra Competitiva de Curtas-Metragens Pernambucanas, com entrada franca. Serão exibidos os filmes A vida plural de Layka, ficção de Neco Barbosa, Dique documentário dirigido por Adalberto Oliveira, Retrato ficção de Adelina Pontual e Os Silenciados não mudam o Mundo, documentário de Alexandre Alencar.

c-carlos-alberto-parreira-cinepe

O técnico Carlos Alberto Parreira em Orgulho de Ser Brasileiro (Foto: Cine PE)

Na Mostra Especial: Brasil País do Futebol, às 16h, também no Teatro Guararapes, com entrada franca, serão exibidos os documentários Berlinball, de Anna Azevedo; Mauro Shampoo – Jogador, cabeleireiro e homem de Paulo Henrique Fontenelle e Leonardo Cunha Lima e Um Artilheiro do meu coração de Diego Trajano, Lucas Fitipaldi e Mellyna Reis.

c-marieta-severo-extra-globo

 Marieta Severo a grande homenageada desta noite (Foto: Divulgação)

 Às 19h30, acontece a Mostra Competitiva de Longas-Metragens, exibindo o documentário Orgulho de Ser Brasileiro de Adalberto Piotto, às 21h15, acontecerá a homenagem para a atriz Marieta Severo, e às 21h30 será exibido o Vendo ou Alugo (RJ) dirigido por Betse de Paula. O acesso ao teatro custará Inteira R$ 10,00 e Meia R$ 5,00.

Gostou ?
Compartilhe !