Fernando Machado

Blog

Ciao, Enza!

Foi com sabor italiano e ritmo pernambucaníssimo que a vice-cônsul da Itália no Recife, Enza Bosetti se despediu dos amigos, sexta-feira, com uma festa de arromba no seu apartamento da Avenida Boa Viagem. Enza viaja hoje para Quito, no Equador, onde assumirá o cargo de cônsul.

e-christhoper-del-corso-enza-bosetti-caroline-chung
A consul Enza Bosetti entre o cônsul Christopher Del Corso e a consulesa Caroline Chung (Fotos: Fernando Machado)

Enza que é uma figura humana notável estava em grande noite num modelo preto e branco, assinado pelo estilista Antônio Marras. O cardápio foi assinado pelo chef italiano Mirco Folli pretende abrir o restaurante Paizano no Recife. Ele preparou vários tipos de massa como strozza preti, prosciutto al forno e tiramisu.

e-giuliano-bianchi-francesco-piccione
O publicitário Giuliano Bianchi e o cônsul Francesco Piccione

O som ficou por conta do maestro Abelha, ao teclado e pelo maestro Liliu no sax. O frevo reinou. E quem pensava que o fundo musical se resumiria apenas nisso, quebrou a cara. De repente, mais do que de repente entra no apartamento o grupo de coco Chinelo de Iaiá, com seus ritmistas levando a turma ao dancing improvisado. Nete do Coco incendiou o local.

e-mirco-folli-enza-bosetti
O chef Mirco Folli e Enza Bosetti

Impossível citar todas as presenças no encontro que foi de noite adentro. Parte do corpo consular, amigos, funcionários do consulado italiano e representantes de ONGs bateram o ponto na festa que deixou saudades. Enza que é uma pernambucana honorária prometeu voltar ao Recife.

e-massimiliano-cardzna-vanessa-amadio
Pela geração dourada: Massimiliano Cardizna e Vanessa Amadio

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.