Fernando Machado

Chapeuzinho Vermelho

Encerrando as atividades teatrais do ano, a Roberto Costa Produções traz ao palco do Teatro Barreto Júnior, Chapeuzinho Vermelho – Em uma Aventura na Floresta, sábado, às 16h30, o espetáculo é adaptado por Yuri Costa. Num belo dia, sua mãe pediu para que ela fosse visitar a sua vozinha, e que levasse uma cesta de lanches para ela. Porém, orientou que fosse pelo caminho da vila e não da floresta, por haver um Lobo Mau por lá.

Clara Carneiro, Zanel Reys e Cristiano Lima (Foto: Sayonara Freire)

Mas, por adorar a natureza e os bichinhos, Chapeuzinho desobedece a sua mãe e vai pelo caminho da floresta. Lá, ela encontra o Mestre Porcão e o Senhor Macaco, fazendo uma grande brincadeira musical. Tudo estava indo bem, até que o Lobo aparece e acaba com a brincadeira. Chapeuzinho o distrai, mas deixa escapar o seu destino. O Lobo imediatamente pega um atalho, para chegar antes à casa da vovó.

Luan Alves, Clara Carneiro e Petreson Eloy (Foto: Sayonara Freire)

A menina encontra os seus amigos, e juntos com o Caçador, decidem lutar para retomar a paz na floresta. Então, eles conseguem capturar o lobo, que arrependido se desculpa com todos. Ao final, eles fazem uma grande festa em celebração pela paz na floresta. No Elenco Clara Carneiro (Chapeuzinho), Zanel Reys (Lobo), Cristiano Lima (Caçador), Luan Alves (Mestre Porcão), Petreson Eloy (Macaco), Joelma Alves (Mãe e Avó da Chapeuzinho) e Regina Piast (Zef).

Gostou ?
Compartilhe !