Fernando Machado

Cattan & Shopping Recife

a-fernanda-fernando-fernanda-flavio-catão

Fernando Catão ao lado dos filhos Flávio e Fernanda e da neta Fernanda (Foto: Fernando Machado)

Enquanto o histerismo das fãs da atriz, cantora, blogueira e estilista Sophia Abrahão no lado de fora dentro da loja Catão, no Shopping Recife, era de interesse para ver os looks as novidades da Cattan Fashion Private. A fila para tirar foto com a Sophia estava tão grande, na maioria garotas, que parecia um fila do jogo entre Santa Cruz e Sampaio Correa. A loja de 190m² foi projetada pelo arquiteto Vander Felipe Leal.

a-josé-neves-luca-araujo-haigo-paulino

Os modelos José Alves, Luca Araújo e Hiago Paulino (Foto: Fernando Machado)

Cerca de 10 modelos, masculino e feminino, desfilava entre os convidados, e do lado de fora, a gritaria. A roupa é bem esportiva, como os teens gostam, numa cartela de cores brilhantes. Os modelos masculinos arrancavam suspiros das garotas e da turma alegre. Muita gente querendo posar ao lado deles. O DJ Artur Karossy nas picapes dava um show de ritmos preferidos pelos adolescentes.

a-eduardo-carmen-catão

Eduardo Catão e a irmã Carmen (Foto: Fernando Machado)

O bufê da Yosk Lazzarini, leia-se Ivone Gomes, foi muito elogiado. No cardápio finger food, kibe de salmão, baby cake de frango, fanthali de bacalhau, canapés de bolo, folhados (gorgonzola e camarão). O item doçaria estava uma loucura. Tudo isso regado a espumante RioSol e coquetel de frutas (com ou sem álcool) e água mineral Perrier.

a-elizabete-tavares-ariella-dias

Elizabete Tavares e Ariella Dias (Foto: Fernando Machado)

Recebendo os convidados estavam Fernando Catão ao lados dos filhos Flávio e Fernanda. Entre outros destacamos Anninha Cantarelli, Camila Coutinho, Rose Blanc, Eduardo Catão, Ivan Neves, Carmen Catão, Maria Helena do Nascimento, Alfrizio e Miguel Melo, Júlia Salgueiro, Rachel Plutarco, Leopoldo Nóbrega, Ariella Dias, Elizabete Tavares e Augusto Werner.

a-alexandre-koehler

O modelo Elias Joshua (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !