Fernando Machado

Cattan investe na moda

Prestes a completar quatro décadas de atuação com 58 lojas no mercado, a Cattan passa a investir em moda e tendências do conceito fast fashion com seis marcas próprias: três femininas (Urban365, Cosette e Cosette Classic) e três masculinas (Nelblu, Branner e Dom Esaú). A primeira loja repaginada está localizada na Rua Duque de Caxias, no Centro do Recife e apresenta projeto inovador, do branding ao planejamento arquitetônico.


João Moraes, Tereza Ribeiro, Betty Freire, Flávio e Fernanda Catão com Efraim Neves (Foto: Max Levay)

“É apenas o começo de um grande trabalho, que se estende com o objetivo de atender todas as unidades Cattan”, expõe o diretor geral do grupo, Flávio Catão. O novo posicionamento, que abrange departamentos em estilos de vida, compreenderá todos os estados que a empresa está presente: Pernambuco, Paraíba, Bahia, Sergipe e Maranhão. Considerada uma das mais tradicionais empresas nordestinas, a Cattan promete surpreender com o lançamento das marcas próprias.

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