Fernando Machado

CasaCor 2009

Dos mais concorridos e elegantes o coquetel de apresentação da CasaCor 2009, agora sobre nova franqueada, realizada segunda-feira, à noite, no Empresarial JCPM. Recebendo os convidados estavam Rita Tristão e Amelinha Peixoto. O bufê, categorizadissimo, foi do La Cuisine, de Sophia Lins.

c-amelinha-peixoto-rita-tistao
Amelinha Peixoto e Rita Tristão (Fotos: Fernando Machado)

O evento este ano vai acontecer entre os dias 27 de outubro e 1º de Novembro, no Marco Zero, para ser mais preciso, no Armazém 11. Pelo que foi esboçado no auditório do JCPM o evento de decoração será um sucesso. O local terá 42 ambientes, alguns homenageando nomes consagrados das artes, da música e da decoração pernambucanos. O evento é atualmente o segundo maior do mundo, perdendo apenas para o de Milão.

c-silvana-carvalho-alexandre-catao-andrea-gusmao-2
Silvana Carvalho, Alexandre Catão e Andrea Gusmão

A sustentabilidade é o tema da CasaCor e o grande homenageado será o paisagista Roberto Burle Marx, que ontem completaria 100 anos se vivo fosse. Parte da renda da venda dos ingressos será revertida para o IMIP. A CasaCor, leia-se Abril Editora e Doria Associados, está em 14 cidades brasileiras, no Peru e Panamá. E no próximo ano outros países estão no foco para sediar o evento.

c-patricia-pessoa-de-queiroz
Patrícia Pessoa de Queiroz leia-se Tapetes Casa Caiada

Falaram na ocasião o presidente da show-house, Angelo Derenze, Andrea Gusmão, Amelinha Peixoto, Rita Tristão, Silvana Carvalho e o diretor presidente do Porto do Recife, Alexandre Catão. O host foi o jornalista Klever Schneider. Uma informação importante: Nos dois últimos dias os produtos que decorarem o projeto serão vendidos com abatimentos de até 70%.

c-carola-marizinha-queiroz
A arquiteta Carola Queiroz e sua mãe Marizinha

Impossível citar as presenças, pois os deuses da arquitetura fizeram do JCPM seu Olimpo, mesmo assim lembraríamos Patricia Pessoa de Queiroz, Nina Moraes, Madalena Albuquerque e Newman Belo, Marcia Nejaim, Marizinha e Carola Queiroz, Naiade Lins, Lourdinha Oliveira, Luiza Nogueira, Flaviano Quaresma, Paulinho Santana, André Wanderley, Luciana Nunes, Mariana Fontes, Claudia Geani.

Gostou ?
Compartilhe !