Fernando Machado

Carla, Lavareda & Carnaval

a-antonio-lavareda-carla-bensoussan
Antônio Lavareda e Carla Bensoussan (Fotos: Fernando Machado)

O brunch que o casal 20, Carla Bensoussan e Antônio Lavareda, movimentou hoje, na sua cinematográfica cobertura da Avenida Boa Viagem, teve atmosfera de carnaval chique. O duplex fica debruçado sobre o mar e do vigésimo quinto andar podia ver uma bandinha cortando a avenida. Com certeza deveria estar tocando frevos. Apesar do sol as águas do mar estavam turvas.

a-joao-da-costa-marilia-bezerra
Prefeito João da Costa e a primeira dama Marilia Bezerra

Carla estava elegantérrima num deux pièces blusa by Ellus e short by Le Lis Blanc com um detalhe para a sapatilha Giuseppe Garnott toda rebordada de cristal Swarovski e Lavareda não ficava por baixo de camisa Richards, calças Ermenegildo Zegna, e sapatos da Mr. Cat, mostraram mais uma vez que são anfitriões de primeira linha.

a-rafael-cardoso-mariana-bridi
Rafael Cardoso à côté Mariana Bridi

Com exceção da vista deslumbrante a cobertura foi toda repaginada à Carla Bensoussan ficando mais bonita ainda. Na sala de jantar repousa uma mesa enorme, pode enorme nisso, e sobre ela cai um lustre italiano deslumbrante. Tudo clean. As cadeiras foram recobertas com novas padronagens. A pinacoteca cresceu, pois além das telas de Lavareda foram incorporadas as de Carla.

a-paula-lavigne-glaucia-machado-sheila-wanderley
Paula Lavigne, Glaucia Machado e Sheila Wanderley

A tela de José Patricio ganhou mais visibilidade. As de João Câmara ficaram numa só parede. Di Cavalcanti, Anita Malfatti e Romanelli disputam os olhares das de Horkhener, Ismael Caldas, Siron Franco, Ernesto, Vicente do Rego Monteiro e Reynaldo Fonseca. A maravilhosa coleção de elefantes, o xodó de Lavareda está agora no segundo piso.

a-carla-bensoussan
A Diva Carla Bensoussan diante da bela mesa e olhem para o lustre

O cardápio da Porto Fino, leia-se Jane Suassuna, era de se comer de joelhos. Assiette Goumert de Salmão com aspargos, coalhada seca, ovas de salmão e endívias grelhadas; presunto Parma com tomate de cereja e mussarela de Búfula; mousse de abobrinhas laminadas com bacalhau e molho de laranja; filé de Robalo ao molho de coco, acompahado de legumes cozidos (uma maravilha), camarão e lagosta ao molho de maracujá acompanhado de purê de coco.

a-mesa2
Olhem para os pequenos detalhes da mesa

Ainda não acabou degustamos ainda ravióli de Gruyére em azeite de trufas, com tomate, cereja e folha de manjericão, e filé mignon fatiado ao molho de especiarias, acompanahdo de risoto de cogumelos frescos e batatas coradas. Isso falar do bufê volante servido em bandejas ornamentadas. Tudo regado a champagne Moet Chandon Imperial e uísque Grant’s.

a-renato-goes-armando-babaioff
Os atores Renato Góes e Armando Babaioff

Para sobremesas além dos docinhos de Lucinha Cascão, tínhamos compotas de abacaxi com folhinha de manjericão, mousse de três chocolates, creme de iogurte com calda de frutas vermelhas, saladas de frutas com creme de baunilha e calda de pitanga, além frutas frescas fatiada. Acho que a Diva Danusa Leão, que é uma excelente gourmet, vai ficar de água na boca.

a-lucianoszafir-marilia-bezerra
Luciano Szafir e Marilia Bezerra

Entre os convidados estavam os atores Armando Babaioff, Luciano Szafir, Renato Góes, Rafael Cardoso, Wesley Setheler, Mauricio Branco, Paula Lavigne (com uma blusa linda de Isabela Capeto), Mariana Bridi, Joana Lima Verde, Paula Burlamaqui e Bárbara Borges. Entre os cantores Geraldinho Lins, Beto Barbosa, Otto, Gerlane Lops que deu uma canja. Para as danças tocou a banda Tribo no Samba. Carla e Lavareda sai daí com um gostinho de quero mais.

a-joana-lima-verde-carla-bensoussan
A atriz Joana Lima Verde e a diva Carla Bensoussan

Gostou ?
Compartilhe !