Fernando Machado

Cardinot fortalece ainda mais a TV Guararapes

Aconteceu ontem à noite, no Spettus de Boa Viagem, jantar para apresentação do programa Cardinot na Guararapes, de Joslei Cardinot, na TV Guararapes/Record, vice-líder absoluta em Pernambuco, dona de um time forte e consolidado de apresentadores e repórteres. O programa estréia no dia 4 de fevereiro, ao meio-dia, e irá ao ar todos os sábados.

Jorge Griz, Tereza Farias, Renata Randala e Cacá Marthins (Foto: Fernando Machado)

Joslei Cardinot e sua Juliana Dantas (Foto: Fernando Machado)

O apresentador Cardinot chega para somar ao nosso time de apresentadores que já conta com renomados jornalistas como Gernand Lopes, André Estanislau, Evenilson Santana e Meiry Lanunce. O novo programa que será comandado por Cardinot, remete a uma revista de variedades, é mais um projeto com o nosso DNA e será do jeitinho que o povo pernambucano gosta.

Wagner Oliveira e Ciro Guimarães (Foto: Fernando Machado)

Meiry Lanunce e Roberta Aureliano (Foto: Fernando Machado)

Em agosto de 2021, a TV Clube voltou a se chamar TV Guararapes, primeiro nome da emissora, quando foi inaugurada no dia primeiro de janeiro de 2000. Para o superintendente do Sistema Opinião de Comunicação, Cacá Marthins, a chegada de Cardinot vem fortalecer ainda mais o time da emissora. O evento teve o cerimonial de Meiry Lanunce, que estava em grande noite de preto.

Simone Wanderley, Daniela Gusmão e Heloísa Lobo (Foto: Fernando Machado)

Antonio Tiné e Ana Quitéria (Foto: Fernando Machado)

Falaram na ocasião Cacá Marthins e Cardinot, que lembrou que seu primeiro programa na Televisão, foi apresentar o Miss Pernambuco de 1984, cuja vencedora foi Suzy Rego, na TV Pernambuco. Cardinot retorna à TV Guararapes, onde apresentou um programa no ano de 2001. Também tivemos a exibição de documentário, excelente, sobre a emissora e sobre o próprio jornalista. Depois foi servido um jantar de a gente comer rezando para São Paulo.

Gostou ?
Compartilhe !