Fernando Machado

Camarote Globeleza

Mais uma vez o Camarote Globeleza brilhou no sábado de Zé Pereira. “Viva o Zé Pereira / Que a ninguém faz mal / Viva a bebedeira / Nos dias de Carnaval”. Por lá tudo era apoteótico, mas tão apoteótico, que até o governador Eduardo Campos e o prefeito João da Costa tinha os seus mais foram até lá flertarem com a Venus Platinada.

gl-claudia-iuri-maia-leite
Cláudia e Iuri Maia Leite em tempo de carnaval (Fotos: Fernando Machado)

Na entrada uma comissão de frente de pierrôs e colombinas, recebia os convidados globais. Muita gente bonita, muita gente chata, muita gente simpática, muita gente fazendo política, enfim teve espaço para todas as tribos. Até alguns foliões vestiram suas alegorias, e acreditando que eram fantasias, deram muita pinta por lá. E teve algumas pessoas que posaram aos seus lados. Afinal tudo é Carnaval.

gl-antonio-prado-rodrigues-louis-josuacosta-lourdes-zelia-rodrigues-glaucia-nilson-ananias
O coronel Prado, o brigadeiro Josuá e Lourdes, Zélia Rodrigues, Gláucia e o general Ananias

Porém o prato de resistência do camarote eram os atores e as atrizes. Eles chegam pensando que são as balas que mataram Kennedy. Débora Secco somente não passou despercebida porque seus seis seguranças (ou seriam trogloditas?), saíram atropelando os convidados e eu quase cai. No inicio pensei que era José Serra, mas era aquela figura mignon e sem graça. Muita gente estava aguardando era o bofe dela, o jogador de futebol Roger Flores (esse sim talvez abalasse o pedaço).

gl-rose-getulio-cavalcanti
Rose e seu Getúlio Cavalcanti um dos homenageados do Carnaval

O ator Henry Castelli não estava mal humorado como das outras vezes. Teve gente pensando que o seu time de coração, o São Paulo, tivesse ganhado alguma partida. Henry usava um tênis em homenagem ao tricolor paulista. O bofe é bonito, mas muitas chato demais.

Gostou ?
Compartilhe !