Fernando Machado

Câmara Brasil Israel no Recife

A Câmara Brasil Israel de Indústria e Comércio instalou quinta-feira, no Recife, durante prestigiado almoço numa churrascaria de Boa Viagem, de olho nas potencialidades de negócios do Nordeste. O advogado Ramiro Becker assumiu a diretoria regional, ao lado de Samy Sharifker. Israel dessaliniza 70% da água consumida e chega a exporta-la para países como a Jordânia. A Câmara Brasil Israel no Nordeste tem como conselheiros Gustavo Krause, Boris Berestein, Ângelo de Mello e Flavio Kramer.

c-angelo-melo-flavio-kreimer-gustavo-krause-jayme-blay-ramiro-samycharifer-boris-berensteijn

Ângelo Melo, Flávio Kramer, Gustavo Krause, Jayme Blay, Ramiro Becker, Samy Sharifker e Bóris Berenstein (Foto: Gleyson Ramos)

A apresentação da Câmara Brasil Israel, que funciona no Brasil há 50 anos, ficou por conta do seu presidente nacional, Jayme Blay.  Segundo ele, Brasil e Israel são países que se complementam, porque um tem muita riqueza natural e o outro investe muito em tecnologia de ponta. Entre as presenças que participaram do encontro destacamos os empresários João Carlos Paes Mendonça, Ricardo Brennand Filho, Marcos Tavares de Melo, Eduardo Tavares de Melo e Alberto Cherpak.

Gostou ?
Compartilhe !