Fernando Machado

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Calvin Klein na Passarela RioMar

A marca Calvin Klein é a preferida dos jovens em todo canto. É ousada. É agressiva. E adora viajar pelos países baixos dos modelos. A grife foi a terceira a desfilar na primeira noite do Passarela RioMar na quinta-feira. Na passarela foram mostrados 20 looks, 10 masculino e 10 feminino, todos remetiam ao jeans. A cartela de cores viajava pelas mais quentes, claro que fazendo pit stop na coral, na verde e na branca.

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Rhoni Fekete, Eric Mariz, Rodrigo Aleixo, Renato Melo e Victor Gondim (Foto: Fernando Machado)

A CK do RioMar iniciou sua nova campanha de multimídia global.com a explosão dos aplicativos e encontros virtuais, a ideia era mostrar diversas histórias de amor, luxuria e desejo sexual apresentadas em conversas reais compartilhadas entres as pessoas. A marca se baseou em uma pesquisa sociológica inovadora e a transformou em campanha.

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O gerente da CK do RioMar Rodrigo Yuan (Foto: Fernando Machado)

As cenas da campanha, e não as do desfile, é bom frisar, apresentam uma narrativa editorial de como esta nova geração aborda exclusivamente a conexão sexual via o mundo digital. O estilista André Marcelle foi quem deu aquele toque de brasilidade à coleção. A Calvin Klein Jeans possui um longo histórico em combinar energia sexual com relevância cultural.

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André Albuquerque, José Alves, Felipe Mattos, Rafael Miranda e Gil Tatzu (Foto: Fernando Machado)

Quem não lembra da ousadia dos modelos exibindo seu corpo, principalmente acentuando as genitálias dos bofes. A mídia ficou escandalizada e chegou até processar a marca. CK é assim quanto mais ousadia mais sucesso. Na nossa passarela o casting não mostrou o que a CK  mais gosta de fazer, todos estavam muitos bem comportados.

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Os olhos verdes de André Albuquerque arrasaram na catwalk (Foto: Fernando Machado)

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A cueca de Rodrigo Aleixo foi um sucesso na passarela (Foto: Fernando Machado)

A coleção é composta de várias peças. Nas femininas, o macaquinho, o jeans de cintura alta, além de moletons e t-shirts cropped. No masculino, tínhamos camisetas, regatas e moletons todos com a logo Calvin Fusionado em cores contrastante. Ficou faltando na catwalk o maior símbolo da marca: as cuecas. Quando apareciam tinha gosto de acanhamento,  en passant sobre os jeans.

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Álamo Bandeira sempre no backstage (Foto: Fernando Machado)

Fiquei roxo de saudades de Mark Walberg, de David Beckham, de Djimon Hounson, de Antonio Sabato, do malavilhoso jogador Oscar. E não poderia esquecer as estrelas femininas que deram uma alavancada por conta de Brookie Shields e de Kate Moss. Senti falta de ousadia, pois não faz mal para ninguém.

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