Fernando Machado

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Calvin Klein & Campanha

Jacob Elordi arrasa nas lentes de Mario Sorrenti

Abraçando o minimalismo de Calvin Klein como uma tela para a exploração criativa, a campanha desta temporada volta ao essencial. Itens básicos conscientemente elaborados, como a camiseta branca perfeita, silhuetas de jeans clássica/vintage e peças underwear com o monograma icônico da marca oferecem a possibilidade de autoexpressão ilimitada. Eles se tornam uma tela em branco, Blank Canvas. O fotógrafo Mario Sorrenti e o diretor Terence Nance capturam os contadores de histórias, visionários e criadores de hoje contando suas histórias por meio de visuais intimistas e surreais, diálogos e movimentos. Calvin Klein é uma marca de estilo de vida de moda com ideais ousados e progressistas e uma estética sensual que é reconhecida mundialmente.

A rapper Megan Thee Station (Foto: Mario Sorrenti)

Sua abordagem moderna e minimalista do design com imagens provocantes e conexão autêntica com a cultura ressoou com os clientes por mais de 50 anos. Fundada em 1968 por Calvin Klein e seu parceiro de negócios Barry Schwartz, construíram uma reputação como líder na moda norte-americana por meio das distintas linhas da marca Calvin Klein e uma gama licenciada de produtos. As vendas globais no varejo dos produtos da marca Calvin Klein ultrapassaram 9 bilhões de dólares em 2019 e foram distribuídas em mais de 110 países. A Calvin Klein emprega mais de 11.500 associados em todo o mundo. Em 2003, a CK foi adquirida pela PVH Corporation.

Sage Elsesser num look descontraído (Foto: Mario Sorrenti)

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