Fernando Machado

Caioba Soccer Camp

Zetti, Juninho Paulista, Djalminha, Diego Souza, Kaká e Digão (Foto: Divulgação)

Entre os dias 14 e 16 de setembro, no Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, São Paulo, aconteceu o IV Caioba Soccer Camp. O evento promove uma experiência esportiva completa para pais e filhos. Foi com esse objetivo que o comentarista e ex-jogador de futebol Caio Ribeiro e a Turn on the Light, dos sócios Tico Sahyoun e Antônio Khoury, criaram o Caioba Soccer Camp.

Juninho Paulista, Djalminha e Kaká (Foto: Divulgação)

Entre os participantes, estavam Davi Lucca, filho do Neymar; João, filho do comentarista Caio Ribeiro, e Luca, filho de Kaká. Para essa edição, Cafu – último capitão campeão mundial pela Seleção Brasileira, Kaká, Zetti, Juninho Paulista, Djalminha e Diego Souza marcaram presenças nas atividades.

Zeti dando as dicas para os atletas mirins (Foto: Divulgação)

Passaram também pelo evento Carol Dantas, Carol Dias (namorada do Kaká) e a blogueira Maria Rudge Albuquerque, além dos YouTubers do Vosso Canal, Juninho e Rossini, além de Alê Xavier, do Desimpedidos. A próxima edição será realizada nos Estados Unidos, durante a Florida Cup, entre os dias 6 a 13 de janeiro de 2019, na cidade de Orlando, Flórida.

Carol Dantas recebendo o carinho do filho David Lucca (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !