Fernando Machado

Café da Manhã do MIT

Ontem, aconteceu um café da manhã no Recife Palace, em Boa Viagem, para o lançamento da VII Mostra Internacional de Turismo, que vai acontecer entre os dias 15 e 17 de junho, no Centro de Convenções. Este ano, a mostra que é uma realização da Abav-PE, Brasilturis Jornal, Indes e Astur, vai homenagear Luiz Gonzaga.

m-jorge-sales-gilson-azevedo1
Jorge Sales e Gilson Azevedo (Fotos: Fernando Machado)

O mestre de cerimônia foi o jornalista Rodrigo Barros que convidou para falar o presidente da ABAV-PE, Edison Gonçalves, Samantha Catranby (representando as operadoras de turismo), o presidente da Astur Sérgio Aroucha, o coordenador do evento Jorge Sales, o presidente da ABIH Eduardo Cavalcanti, o secretário adjunto da PCR Carlos Braga e o secretario Alberto Feitosa.

m-alberto-feitosa-arlos-fernando-nicacio2
Alberto Feitosa, Carlos Braga e Fernando Nicácio

A mostra vai reunir mais de 100 expositores, entre agências de viagens, operadoras de turismo, companhias de aviação, destinos turísticos, hoteis e prestadores de serviço do setor. Serão 10 mil metros quadrados para exposição de equipamentos voltados para o turismo. O layout da feira terá um sistema em rua única, ou seja, a partir da entrada o visitante passará por todos os setores da feira até a saída.

m-ricardo-guerra-mauricio-galvao-sergio-aroucha
Ricardo Guerra, Mauricio Galvão e Sérgio Aroucha

Os operadores de turismo terão uma área reservada, a Estação Operadora, para montagem e oferta de pacotes turísticos destinados às agências de viagens. Além disso, a MIT terá mais uma edição da rodada de negócios promovida pelo Sebrae, seminários técnicos e uma arena gastronômica, que é uma parceria entre a Abrasel, a Prefeitura da Cidade do Recife.

m-joao-paulo-tatiana-marques-paulo-menezes
João Paulo Gomes, Tatiana Marques e Paulo Menezes

A novidade é que na arena gastronômica terá como foco o futebol. Além de se comer bem as pessoas poderão brincar jogando. Na festa de abertura a atração será o cantor Petrucio Amorim e na festa de encerramento serão feitas 10 homenagens aos atuam no segmento do turismo.

Gostou ?
Compartilhe !