Fernando Machado

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Bruno Colella & Alfaiataria

Nicola Colella é o inspirador de Bruno (Foto: BRNC)

Bruno Colella é atualmente a nova sensação no mundo do mercado masculino brasileiro. Tudo começou com seu avó o italiano Nicolla Colella e agora ele está seguindo os seus caminhos. Há cinco anos, Bruno Colella surgiu no mundo da alfaiataria com a grife BRNC. Achou pouco e agora está investindo na marca italiana de óculos de sol Heliophilia. Segundo Bruno, a BRNC foi criada com o objetivo de trazer um olhar mais contemporâneo sobre a alfaiataria tradicional masculina. Seu ateliê fica na Vila Bova Conceição, em São Paulo. Um terno da grife está entre R$ 3,9 mil a R$ 12 mil em um terno.

Bruno Colella na mesa de trabalho (Foto: Julia Rodrigues)

A preocupação do designer é unir o novo ao clássico, remetendo vínculos, como existia antigamente, entre alfaiate e cliente. A ideia é oferecer, além de um produto personalizado e exclusivo, uma experiência para os clientes. Bruno explica que o processo de produção de um terno dura 40 dias e são necessárias três visitas do cliente à alfaiataria. Na primeira, os clientes são medidos e escolhem os tecidos e os detalhes da peça. As outras duas visitas, de 15 em 15 dias, são para as provas. Inspirado pelo avô alfaiate, Bruno Colella produz ternos e camisas de maneira artesanal.

Além de talento Bruno é muito bonito (Foto: Top Magazine)

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