Fernando Machado

Blog

Brennand o Consertador de Paisagens

Quarta-feira é um dia para não ser esquecido. O Espaço Brennand, em Boa Viagem, ontem à noite, virou o eldorado dos artistas plásticos de Pernambuco. E o motivo de tanta excitação foi a presença de Francisco Brennand, o primeiro a chegar e o último a sair, no seu vernissage de pinturas. Brennand que é averso aos encontros sociais recebia os convidados ao lado das filhas Maria Helena e Nenem e do curador Pedro Frederico.


O mestre Francisco Brennand (Foto: Gleyson Ramos)

O bufê, grifado por Elisa Brennnad, era de se comer rezando. Os pasteis de festas eram disputadíssimos. E os beijos preparados por Nenen repousando nas fruteiras by FB, rivalizaram com os beijos. Foi uma guerra e no final deu empate. O espaço estava lindo com arranjos de rosas vermelhas e corais assinados por Maria Helena fazendo um contraponto sensacional com as obras.


Maria Helena, Tereza Maria, Nenem, Conchita e Vitória Brennand (Foto: Gleyson Ramos)

Impossível citar todas as presenças mesmo assim começamos pelos artistas plásticos Demazinho Gomes, José de Moura, Zé Claudio, Roberto Pleog, Mauricio Arraes, Antonio Mendes, Edson Menezes, Margot Monteiro com a arte educadora Ana May Barbosa, Suzana Azevedo. Pelo high Marcia Carvalho, Nizete Abdenor Mendonça, Monica Guimarães, Madeline Lamartine, Juju Peixoto com a filha Amelinha.


Pedro Frederico está de parabéns pelo sucesso da noite (Foto: Gleyson Ramos)

Ainda Ana e Eduardo Mendonça, Rejane e Sergio Paranhos, Rosana e Paulo Carneiro, Cristina Ribeiro, Marta Dubeux, Márcia e Antonio Maranhão, Murilo Amorim, Marcos Simão, Dodora Moraes, Paula Meira, Monica Paes, Augusto Rodrigues, as irmãs de Francisco, Conchita e Tereza Maria, Diana Pernambucano, Kika Salazar, Turibio e Zezinho Santos.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.