Fernando Machado

Brazilian Day in New York

A Avenida das Américas, em Nova Iorque, hoje, estava tomada de brasileiros, norte-americanos, chineses, japoneses, latinos americanos para se divertirem no Brazilian Day. A maior festa de invasores da Big Apple. Para João de Matos tinha cerca de um milhão e meio de pessoas. E porque desmentir boato do bem? O importante é divulgar o evento e claro o Brasil.

b-alencar-silveira-alberto-feitosa-alberto-pinto-coelho-daniel-pinto-coelho
Alencar Silveira, Alberto Feitosa, Alberto Pinto Coelho e o filho Daniel (Foto: Fernando Machado)

Quando o apresentador Serginho Groisman, pense numa pessoa chata e enjoada, anunciou a entrda do arrastão promovido por Pernambuco, o público já estava delirando ao ritmo de Vassourinhas. E nosso Estado brilhou mais uma vez no Brazilian Day graças a intervenção do secretário Alberto Feitosa, do presidente da Empetur, Andre Correia (é bom lembrar que isso deve ao apoio do governador Eduardo Campos). Não esquecer a secretaria de Turismo do Recife, leia-se Carlos Braga.

b-rayanne-moraes
Rayanne Moraes (Foto: Fernando Machado)

A Embaixada dos Bonecos Gigantes, de Leandro Castro, formada por Pelé, Luiz Gonzaga, Caboclo de Lança e Michael Jackson não puderam fazer suas evoluções no meio da multidão. Por questão de segurança. Porém eles ficaram fazendo sucesso nos arredores do palco principal. Nele se apresentaram o cantor Latino, sua noiva a Miss Rio de Janeiro de 2013, Rayanna Moraes estava nos bastidores, e a dupla sertaneja Jorge e Matheus.

b-leonardo-muniz-rosario-paulo-menezes
Leonardo Muniz, Rosário e Paulo Menezes (Foto: Fernando Machado)

As ruas que rodeiam a 6ª Avenida estavam tomadas de vendedores de comidas e bugigangas. Como no nosso Carnaval a falta de higiene reinou. O importante é que o Frevo e conseqüentemente Pernambuco brilhou no Brazilian Day. Tínhamos uma ala especial com bufê montado e tudo. E como não poderia faltar, um curral vip. Nele estavam o vice-governador de Minas Gerais, Alberto Pinto Coelho com o filho Daniel e o deputado mineiro Alencar Silveira.

b-heloisa-prass
A jornalista Heloisa Prass de São Paulo (Foto: Fernando Machado)

Gostou ?
Compartilhe !