Fernando Machado

Brayan é o novo Mr Turismo da Venezuela

Miss Turismo Fernanda Gonzalez e Mister Turismo Brayan Yllas (Foto: Concurso)

O Teatro Nacional de Caracas estava lotado, terça-feira, para a escolha do Mister Turismo da Venezuela de 2022. Participaram do evento 20 participantes. O resultado final ficou assim no 1º lugar Brayan Ylas do Distrito Capital, no 2º lugar Renzo La Posta de Guarico, no 3º lugar Gerson Arellano de Carabobo, no 4º lugar José Antônio Camarillo de Zulia, no 5º lugar Joan Paduany de Bolivar, e no 6º lugar Alexander Castillo de Merida.

Joan Paduany representou Bolivar e ficou no 5º lugar (Fotos: Concurso)

O deus de ébano Sixto Venera de Sucre, que era muito bonito, não ficou no Top 6. Uma pena. Participaram do concurso Iván Gómez Hanania de Lara, Juan Petit, Peninsula Guajira, Yoelvis Quevedo de Miranda, Alexander Castillo de Merida, Oscar Zapata de Monagas, Yoelbis Peña de Nueva Esparta, Benjamim Rojas de Portuguesa, Sixto Venera de Sucre.

O deus de ébano, Sixto Venera deveria ter ficado no Top 6 (Fotos: Concurso)

E completando Edgar Castle de Trujilo, José Antônio Camarillo de Zulia. Brayan Ylas do Distrito Capital, Renzo La Posta de Guarico, Igor Alexander de Aragua, Gerson Arellano de Carabobo, José Falcon de Amazonas, Yader Fuentres de Delta Amacuro, Jesus Villa de Costa Oriental, Jerry Polando de Cojedes, Joan Paduany de Bolivar, e Indri Isea de Falcon.

Os misteres e as misses juntos (Foto: Concurso)

Gostou ?
Compartilhe !