Fernando Machado

Bravo DiMaggio & Brady!

O grande jogador de beisebol Joe DiMaggio (Foto: Divulgação)

Hoje vamos destacar dois mitos norte-americanos nos esportes: o jogador de beisebol Joe DiMaggio e o jogador de futebol norte-americano Tom Drady. Ambos nasceram na Califórnia. Os dois ficaram marcados pelos casamentos. O primeiro foi casado com o Mito do Cinema Marilyn Monroe e o segundo é casado com o Mito das passarelas a brasileira Gisele Bündchen. Di Maggio casou duas vezes e teve apenas um filho Joseph Paul DiMaggio III. O segundo também casou duas vezes e tem três filhos John Edward Thomas, Benjamim Rein Brady e Vivian Lake Brady.

Marilyn Monroe e Joe DiMaggio em 1954 (Foto: Divulgação)

Joseph Paul Joe DiMaggio foi um extraordinário jogador de beisebol eleito para o Hall of Fame em 1955. DiMaggio foi selecionado treze vezes para o All-Star Game, por sinal o único jogador a ser selecionado para o Jogo das Estrelas em todas as temporadas que atuou. Do alto dos seus 1m88 e já aposentado foi o quinto maior rebatedor de home runs na história das grandes ligas. Joe DiMaggio ainda é um dos melhores jogadores de todos os tempos do New York Yankees.

 

O extraordinário Tom Brady (Foto: Divulgação)

Thomas Edward Patrick Tom Brady, Jr., depois de jogar pela Universidade de Michigan foi selecionado pelo New England Patriots, time que defendeu por quase 20 anos. Do alto dos seus 1m93 foi eleito oito vezes o Jogador mais Valioso. Foi selecionado para 14 Pro Bowls e ajudou seu time a conquistar 16 vezes a AFC East, um recorde de títulos de divisão. Ano Passado se transferiu para os Buccaneers e logo no seu primeiro ano com a equipe venceu o Super Bowl LV, sendo o sétimo título na carreira na décima aparição nas finais.

Gisele Bündchen e Tom Brady com os filhos John, Benjamim e Vivian (Foto: Divulgação)

Gostou ?
Compartilhe !