Fernando Machado

Bok Tower Gardens da Flórida

Desde o dia 20 de março, as numerosas espécies de flores da América do Norte começaram a florescer, dando início à tão esperada primavera. Na Flórida, uma atração peculiar se destaca para quem ama estar perto da natureza: os Bok Tower Gardens. Localizados na região do Lake Wales, na Flórida Central, a alguns quilômetros de Orlando, os jardins encantam a todos, não apenas por sua beleza, mas por sua impressionante história de quase 100 anos.

A Torre que canta (Foto: Divulgação)

Bok Tower Gardens foram criados por Edward W. Bok em 1927 para ser um ambiente relaxante na floresta, servindo como uma visita obrigatória para aqueles que desejam desfrutar de momentos de tranquilidade. Há atenção especial para as crianças na área do jardim infantil Hammock Hollow Children’s Garden area. O espaço tem 18 seções para crianças, fazendo o local o refúgio perfeito para toda a família.

As crianças curtindo os jardins (Foto: Divulgação)

Também são o lar da famosa Singin Tower (Torre que Canta), um edifício construído em estilo gótico e Art-Déco com 62 metros de altura e equipado com um carrilhão de 60 sinos, o que a tornando o maior instrumento musical do mundo. Lá também existe uma biblioteca com arquivos raros que existem no local e o Pinewood State, uma mansão histórica da década de 1930.

Gostou ?
Compartilhe !