Fernando Machado

Benjamin é o Mister Província de Málaga

Aconteceu domingo, no palco da Praça Almijara, em Cómpeta, Málaga, o Mister Província de Málaga de 2022, coma participação de 52 candidatos.  Deve ter sido uma tarefa muito difícil escolher o Top 12 entre os jovens, cada um mais bonito do que o outro. Todavia os escolhidos foram Alejandro Martin (Algarrobo), Miguel Angel Perez (Alhaurín El Grande), Cristian Medina (Cártama), Andy Pump (Fuengirola), Antônio Vilar (Nerja), Enri Sanchez (Ronda), Chema Chamizo (Antequera), Benjamin Nieto (Málaga Capital), Amador Sanchez (Terremolinos), José Antônio Calle (Ricón de la Victoria), Vitor Ortega (Frigiliana), e Diego Gonzalez (Mijas).

Victor Ortega, Benjamin Nieto, Alejandro Gil e Chema Chamizo (Foto: Concurso)

Depois tivemos o Top 6: No final Amador Sanchez (Terremolinos), Antônio Calle (Ricón de la Victoria), Diego Gonzalez (Mijas), Chema Chamizo (Antequera), Benjamin Nieto (Málaga Capital) e Vitor Ortega (Frigiliana). Mister Turismo foi para Francisco Cordero de Riogordo, o rosto mais bonito ficou com Bennie Nieto de Málaga Capital, Mister Fotogenia e Mister Multimidia foram para Miguel Perez de Alhaurín El Grande, o Mais Elegante foi para Chema Chamizo de Antequera, os mais belos cabelos e o Mister Turismo foram para Victor Ortega (Frigiliana).

Amador Sanchez, José Antonio Calle e Diego Gonzalez (Foto: Concurso)

E finalmente o resultado final ficou assim: 1º lugar Benjamin Nieto com 23 anos de idade e 1m94 de altura de Málaga Capital, no 2º lugar ficou Chema Chamizo de Antequera e no 3º lugar ficou Victor Ortega de Frigiliana. O Mister Província de Málaga de 2020, é  Alejandro Gil de Velez, que vai representar Málaga no Mister RNB Espanha de 2021.

Gostou ?
Compartilhe !