Fernando Machado

Beleza põe Mesa

Os coordenadores do 8º Festival Gastronômico de Pernambuco, Ana Cláudia Lins, César Santos e Márcio Sena, reunirão a imprensa o lançamento da edição deste ano. O encontro será na próxima terça-feira, às 12h, no Salão de Eventos do prédio administrativo do Senac.

O Festival Recife Sabor & Arte, promovido pela Abrasel-PE está agradando não só paladar, mas os olhos do público. Devido o sucesso desta edição, a entidade resolveu estender o evento até o próximo domingo.

g-cupim-na-pressao-com-pure-de-batata-doce
Cupim na pressão com purê de batata doce um dos pratos do Festival de Serra Negro (Foto: Cortesia)

Entre os dias 3 de outubro e 3 de novembro vai acontecer no distrito de Serra Negra, a 10 km de Bezerros, o Festival de Gastronomia da Serra Negra. O cardápio foi montado durante o curso “Bem Temperado – Sabores da Serra Negra”. A abertura oficial será amanhã com show do cantor Maciel Melo no Bar e Restaurante Mirante da Serra Negra.

O pólo gastronômico da Rua do Lima já tem um novo point. O bar e restaurante Banquete com um espaço para eventos culturais reservados. No cardápio, pratos criados sob a consultoria da chef Fabíola Medeiros.

O menu Especiais do Mês do Spoleto, assinado pelo chef italiano Gianni Carboni, está com dois novos pratos: a Pasta al Basílico e o Spaghetti a Carboni.

Gostou ?
Compartilhe !