Fernando Machado

Bal Masqué: Sinônimo de sucesso

Fazia anos que não via um Clube Internacional do Recife tão bonito e um Bal Masqué tão animado. Tendo como tema Las Vegas Romildo Alves transformou o clube num quase cassino. Na entrada seis meninas de preto dançavam sobre dados. Acho que elas deveriam estar vestidas de vedetes, com plumas, que é a cara de Las Vegas. O salão principal estava colorido dando um efeito muito grande.

b-dina-monteiro-mario-gil-rodrigues
Os vitoriosos Dina Monteiro e Mário Gil Rodrigues (Fotos: Fernando Machado)

Primeiro o host Hugo Esteves convidou a comissão julgadora para aqueles terríveis desfiles (máscaras e Garota Bal Masqué). Mais brega impossível. Os vencedores foram: no de Máscaras Severino Queiroga da Silva e no da Rainha Rafaela Simão figura carimbada de todos os outros concursos. Na seqüência Hugo convida o presidente Mário Gil Rodrigues e Pedro Correia Neto para entregar uma placa ao homenageado do baile, o ministro José Mucio Monteiro, que fez forfait e foi representado pelo irmão Domingos Azevedo Filho.

b-anete-cunha-joseli-lacerda
Anete Cunha e Joseli Lacerda em tempo de sucesso

Ainda tivemos os dois Hors Concours, Cid Cavalcanti querendo aparecer trouxe uma troupe para coreografar o desfile, foi horrível. Felizmente teve o campeão dos campeões, Almir da Paixão, esse sim um desfile au grande complet. Os atuais desfilantes confundem fantasia com alegoria ou com show. Caso tivesse a escolha do melhor, nesta categoria e Almir venceria disparado.

b-anna-maria-maciel-eliete-conte
Anna Maria Maciel e Eliete Conte

O presidente Mario Gil Rodrigues está de parabéns por ter reacendido a chama do sucesso no tradicional Bal Masqué do Clube Internacional do Recife. Também estendo o tapete vermelho para sua diretória. Terminado a festa todo staff foi comemorar no restaurante do Clube. No próximo ano tem mais com gosto de Bahia ou não.

Gostou ?
Compartilhe !