Fernando Machado

Baile Municipal 2012

Conforme esta coluna divulgou o Baile Municipal de 2012, o quarto coordenado pela primeira-dama Marilia Bezerra, não haverá o concurso de Rei e Rainha. A prévia que abre o Carnaval do Recife acontecerá no Chevrolet Hall, no dia 11 de fevereiro com os ingressos com os mesmos preços do ano passado. Hoje Marília, ao lado de Simone Figueiredo, reuniu os colunistas sociais para uma tarde de chá, no La Cuisine para falar do baile. Os apresentadores deste ano não serão os mesmo do ano passado. Quem sabe duas atrizes globais?

cecilia-ramos-simone-figueiredo-marilia-bezerra-roberta-jungamn-fernando-simone-lima-mari-fontes-marcelo-lyra
Cecilia Ramos, Simone Figueiredo, Marilia Bezerra, Roberta Jungmann, Fernando Machado, Simone Lima e Mariana Fontes (Foto: Marcelo Lyra)

Este ano vamos ter apenas os desfiles de fantasias. Na categoria de luxo os prêmios para os tres primeiros lugares são 7 mil, 6 mil e 5 mil. Na originalidade a premiação é 6 mil para o primeiro lugar, 5 mil para o segundo e 4 mil para o terceiro. Os vencedores receberão também troféus confeccionados pelo artista plástico Mauricio Castro. As inscrições para o desfile podem ser feitas até hoje. Quinta-feira, às 10h, haverá uma coletiva de imprensa na Porto Fino para informar as atrações. Os ingressos estarão à venda a partir de próximo dia 26, em quiosques montados nos shoppings do Recife.

Gostou ?
Compartilhe !