Fernando Machado

Baile do Marinheiro

m-marcelo-flavio-de-aguiar-cileia-marcia-mauro-goncalves
Marcelo de Aguiar e Cileia, Marcia e Mauro Gonçalves (Fotos: Fernando Machado)

Aconteceu ontem à noite, no Ana Góes Recepções, em ritmo de sucesso o Baile do Marinheiro, em comemoração ao Dia do Marinheiro, que é hoje. Fazia muito tempo que esse evento não acontecia e temos que parabenizar o Capitão dos Portos Mauro José da Silva Gonçalves por esse maravilhoso resgate.

m-ana-lucia-jose-luiz-jaborandy
Ana Lucia e José Luiz Jaborandy

A festa foi animada pela Orquestra Super Oara. No início os convidados e os oficiais da Marinha não se jogaram na pista, depois da fala do Capitão dos Portos Mauro Gonçalves e da execução do Cisne Branco, a turma se animou e o dancing ficou lotada. O hino da Marinha é muito lindo e sempre que é tocado todos se emocionam.

m-cristiane-carlos-henrique-ribeiro-elenilda-cunha
Cristiane e Carlos Henrique Ribeiro com Elenilda Cunha

O jantar muito elogiado teve como pièce de résistance rotoloni de tomate seca, como creme cheese e ricota. Antes foi servido como entrada damasco recheado, espetados de cheester com rúcula e tomate seco, camarão no crepe, tartaleti de massa filo com creme chesse e geléia de damasco, quiches de tomate seco e Lorrane. Não esquecer a mesa de terrine de bacalhau e frutos do mar.

m-jorge-fragoso-ricardo-pedrosa-manoel-arthur
Jorge Fragoso, Ricardo Pedrosa e Manoel Arthur

Impossível citar todas as presenças mesmo assim destacaríamos, o generais Marcelo Flávio Aguiar com Cileia e José Luiz Jaborandy com Ana Lucia, coronel José Antônio de Sá e Pollyana, o diretor do Hospital Naval Carlos Henrique Ribeiro e Cristiane, os tenentes Jorge Fragoso, Manoel Arthur, Mário Sathler, Ney Lima, Paulo Constantino, Ricardo Pedrosa, Flávia Rodrigues e Glaucenira Correia.

m-sheila-lago-cristiane-porto-isabele-verissimo-daniela-bezerra
Sheila Lago, Cristiane Porto, Isabele Verissimo e Daniela Bezerra

Ainda o comandante do 11º BPM Vanildo Albuquerque Maranhão, Maria Luiza e Jorge Aragão, Dulce Maria e Joaquim Vilarinho, o advogado e senhora Luciano Cavalcanti Batista, Elenilda Cunha, Maria Ines Pessoa, José Francisco Araújo, Lourenço Guilherme, Antônio Verissimo e Alexandre Sá.

m-mario-sathler-ney-lima-paulo-constantino
Mário Sathler, Ney Lima e Paulo Constantino

Gostou ?
Compartilhe !