Fernando Machado

Blog

Até logo, Maitê Uhlmann

Quarta-feira, à noite, no restaurante Patuá, em Olinda, do chef Alcindo Queiroz, o Recife Convention & Visitor Bureau, leia-se o presidente Bruno Herbert Batista Lima, movimentou um happy hour em torno das despedidas da sua diretora executiva Maitê Ulhmann. que estava acompanhada do seu namorado Alexandre Nepomuceno. O local tem uma vista belíssima e uma decoração linda que é a cara da Marim dos Caetés, grifada pelo arquiteto Alexandre Mesquita.

a-maitê-uhlmann-bruno-herbert-gabriela-diaz

Maitê Uhlmann, Bruno Herbert e Gabriela Diaz (Foto: Fernando Machado)

a-andre-trajano-alcindo-queiroz-luiz-gonçalves

André Trajano, Alcindo Queiroz e Luiz Gonçalves (Foto: Fernando Machado)

O Recife Convention & Visitor Bureau foi fundado em 4 de abril de 2001. O primeiro presidente foi Danilo Pedrosa e a primeira diretora executiva Jeanine Pires, onde ficaram quatro anos. Na sequencia vieram José Ozanir Castilhos e Samira Pavesi; José Otavio Meira Lins com Samira Pavesi e Tatiana Menezes; Paulo Menezes com Tatiana Menezes e Maitê Uhlmann e atualmente o presidente é Bruno Herbert quando esteve ao seu lado Maitê Uhlmann e a partir de abril Gabriela Diaz.

a-debora-linhares-gabriela-diaz

Débora Linhares e Gabriela Diaz (Foto: Fernando Machado)

a-alexandre-nepomuceno-maitê-uhlmann

Alexandre Nepomunceno à côté Maitê Uhlmann(Foto: Fernando Machado)

Pela manhã, Bruno Herbert informou que de acordo com o Perfil Socioeconômico do Turista de Eventos.durante café da manhã, que o gasto médio diário do turista de eventos em 2015, na Região Metropolitana do Recife, foi de R$ 471,76, resultado superior aos R$ 459,84 que eram gastos no ano anterior. À noite, o presidente Bruno Herbert saudou Maitê Uhlmann, que visivelmente emocionante recebeu uma placa e confessou que jamais esquecerá o tempo que passou no Recife e prometeu que estará de volta ao Recife.

a-maria-do-rosario-paulo-menezes

Maria do Rosário e Paulo Menezes (Foto: Fernando Machado)

a-joão-barbosa-maria-carolina-oliveira

João Barbosa e Maria Carolina Oliveira (Foto: Fernando Machado)

Depois das falas os convidados puderam degustar um cardápio de a gente comer rezando para Nossa Senhora da Anunciação. O chef Alcindo colocou no cardápio arroz de bacalhau, salmão com requeijão e castanha de caju e gergelim, mix de pastel (charque, queijo coalho e manteiga), tartelete de frango defumado com geleia, risoles e moqueca de sururu. Tudo isso regado com água saborizada de melancia e jabuticaba.  Sem dúvida, uma noitada descontraída e das mais animadas.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.