Fernando Machado

As Máscaras Luxuosas do Bal Masqué

f-rhayssa-cavalcanti
A Bela e a Fera de Rhayssa Cavalcanti (Fotos: Fernando Machado)

Para mim a parte mais bonita do Bal Masqué foi o concurso das Máscaras mais Luxuosas. Participaram do concurso 10 máscaras que foram julgadas por uma comissão presidida pela primeira dama do Recife Marilia Bezerra, que estava elegantérrima num modelo ton sur ton do vermelho ao rosa by Robert Imperiano.

f-cazuza-alcantara
Cazuza Alcantara desfilou com Tributo a Gonzagão

Desfilaram debaixo de uma tenda, no que transformado o grande salão do clube Amauri Mariano da Silva com Galeão de Veneza, Cazuza Alcantara com Tributo a Gonzagão, Jefferson Alves Andrade com O Guardião dos Sete Mares, João Bosco Mendonça com O Anjo do Dragão, José Natal de Paula Amaral com O Rei Saturno e a Deus da Lua Cheia.

f-monica-vilarim1
A Sacerdotisa de Shywa de Monica Vilarim

Ainda Monica Vilarim com A Sacedotisa de Shywa, Odilex Félix com O Guardião do Templo de Hydra, Rhayssa Cavalcanti com A Bela e a Fera, Sandro Farias com O Vôo da Majestade Real e Severino Queiroga da Silva com O Rei das Savanas Africana e do Congo. O primeiro lugar foi para João Bosco Mendonça, o segundo para Severino Queiroz e o terceiro para Monica Vilarim.

f-sandro-farias
O Vôo da Majestade Real de Sandro Farias

O júri foi formado por Antonio Campos, Glaubia Gil Rodrigues (outra presença elegante), Luciene Conceição da Silva, Manoela Furtado, Maria Betania Tiburcio, Roberta Jungmann (em grande noite de preto drapeado em lantejoulas e paetês de Marcio Costa), Rosangela Barros (muito bem de preto com arranjo de cabeça by Eduardo Henriques) e Virginia Galvão.

f-joao-bosco-mendonca
O campeoníssimo João Bosco Mendonça ganhou com O Anjo do Dragão

Gostou ?
Compartilhe !