Fernando Machado

Blog

As estreias na Universal TV

A espera acabou e os fãs do Universal TV já podem comemorar, pois o canal confirmou a estreia das suas séries de maior sucesso para janeiro de 2022. Law & Order: SVU e as franquias Chicago e FBI estarão de volta com episódios inéditos, a partir desta segunda-feira. O canal trará ainda uma grande novidade: um drama inédito no Brasil, FBI: International, que também passa a fazer parte da sua grade de programação, a partir do dia 13 de janeiro.

Uma cena de Chicago Fire (Foto: Universal)

A Franquia Chicago continua liderando as segundas-feiras. Na próxima segunda, às 21h30, estreia da sétima temporada de Chicago Med. Logo na sequência, estreia a décima temporada de Chicago Fire. O primeiro episódio chega com o Pelotão 3 inteiro correndo risco de vida, história que ficou aberta na season finale da última temporada. Chicago Fire promete fortes emoções para os fãs, pois, nesta temporada, a série também está marcando o 200º episódio, com a despedida de um grande personagem.

Cena do filme FBI Universal (Foto: Universal)

Uma outra novidade será a chegada do ator Brett Dalton (de Agentes da S.H.I.E.L.D.) ao elenco fixo. Às 23h, Chicago P.D. chega em sua nona temporada com uma de suas personagens principais entre a vida e a morte, a oficial Kim Burgess (Marina Squerciati). A Unidade de Inteligência e, principalmente, o futuro do Sargento Hank Voight (Jason Beghe) seguem em cheque para esse novo ano.

Uma cena do Law m& Order (Foto: Universal)

Na próximo dia 11, às 21h30, é a vez da estreia da 23ª temporada de Law & Order: SVU, a série mais longeva da TV por assinatura. Mesmo com mais de 20 temporadas, a ficção segue batendo recordes de audiência. Na quinta, 13/01, às 21h30, as novas temporadas de FBI (4ª) e FBI: Most Wanted (3ª), começam com um super crossover de três partes, começando com FBI, seguido de FBI: Most Wanted e encerrando com a estreia de uma nova série da franquia: FBI: International.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.