Fernando Machado

Aramis & Dia dos Pais

No filme da campanha, Jayme Matarazzo – através de uma carta aberta ao primogênito – fala de memórias, lições e desejos para o futuro. Sua narração é como uma conversa com o Antônio, uma mensagem que ele poderá escutar daqui alguns anos. Dividido em três atos, o filme que foi cocriado com o ator traz em cada parte uma letra da palavra pai como guia. Em P de priorizar e preparar, Jayme narra um pouco da sua trajetória e tudo que organizou e priorizou para se dedicar à criação do filho. Em A de aprender, o ator fala da vida sem roteiros, as experiências que está vivendo e o que tem aprendido ao lado do seu filho.

O ator Jayme Matarazzo observa o filho Antonio ser lambido pelo cachorro (Foto: Bobuska Fotografias)

Já na letra I de inspirar, ele fala sobre o futuro e deixa uma mensagem tanto para o Antônio, quanto para outros pais. “Ser pai em 2021 é um ato de compromisso com o futuro. E a transformação precisa ser pra já”, convida. Gravado em um bonito dia ensolarado no sítio do ator – que se tornou sua casa oficial durante a pandemia – o vídeo traz belas imagens de paisagem serrana e mostra também um pouco dessa nova fase na vida de Jayme que acredita que através do amor e de ações em proteção ao meio ambiente, podemos construir um mundo melhor para o futuro de nossas crianças.

O ator Jayme Matarazzo colocando o filho Antonio nos ombros (Foto: Bobuska Fotografias)

Assim como o ator, Richard Stad, CEO da Aramis, também é pai e acredita que o principal compromisso da paternidade é não só construir um mundo melhor, mas criar filhos melhores para o mundo. Eis as opções de presentes da Aramis para o Dia dos Pais: https://www.aramis.com.br/presente-dia-dos-pais. E veja também no https://www.youtube.com/watch?v=AZQzlyhpELs.

Gostou ?
Compartilhe !