Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hélio Moreira e Nelcy Campos definiram o roteiro do II Voo Caxangá Ágape aos Estados Unidos. Serão sete dias entre Orlando e Miami. No dia 7 de setembro será realizado um jantar em Miami, que contará com a presença do artista plástico Romero Brito. É dele a logomarca 2009 do Ágape. Hoje os agapeanos se reúnem no Boi Preto para homenagear Borba Netto, eleito presidente do Conselheiro Regional de Corretores de Imóveis de Pernambuco.

O ministro da Educação, Fernando Haddad estará presente hoje, às 18h, em Brasília, na cerimônia de entrega do Prêmio Capes de Tese. Na ocasião o diretor do Hospital Esperança, Carlos Brito, receberá o Prêmio Capes de Tese 2008 pelo trabalho “Dengue em Recife, Pernambuco: padrões clínicos, epidemiológicos, laboratoriais e fatores de risco associados à forma grave da doença”.

farm-preverao21
Um look da primavera da Farm (Foto: Diovulgação)

Com uma coleção inspirada nos sotaques, gostinhos regionais e na paixão pelo mar e por Fernando de Noronha, a Farm apresenta, hoje, no Shopping Recife e no Shopping Iguatemi Fortaleza, o pré-lançamento do quem vem por aí no verão 2010 da grife.

O Teatro de Santa Isabel agora possui um canal interativo telefônico no qual o público poderá ter acesso a toda a programação do equipamento bem como bilheteria. O serviço de informação é da Oi/Telemar e funciona por meio do número 3207.6161

Gostou ?
Compartilhe !