Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os fãs da diva do teatro brasileiro Bibi Ferreira estão preocupados. Do alto dos seus 89 anos cancelou todas suas apresentações desse final de semana no Teatro Dulcina. O Bibi in Concert IV está fora do cartaz por motivo de doença.

O presidente do Clube de Engenharia de Pernambuco, Alexandre Santos, seguindo até Brasília para participar de mais uma reunião do GT Haiti, um grupo de trabalho criado pelo Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia para ajudar os engenheiros haitianos na reconstrução do país destruído pelo terremoto de janeiro de 2010. Na pauta do encontro, comandado pelo conselheiro Kléber Santos, a definição da data da ida dos engenherios brasileiros à cidade de Porto Príncipe, que deve acontecer em setembro.

vera-nuncio-natrielli
Vera e Nuncio Natrielli em tempo de novidades para os negócios (Foto: Cortesia)

Hoje, no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, em Brasilia, acontece o XXIII Congresso Abrasel. E o presidente local da entidade, Nuncio Natrielli, ao lado da esposa Vera, estará prestigiando o encontro em busca de conhecer as tendências do mercado. O empresário é sócio do Restaurante Michelli do Shopping Recife e proprietário das duas unidades do Restaurante Natrielli Grill & Massas localizado em Cruz de Rebouças, em Igarassu e outro na área gourmet do Shopping Costa Dourada.

Gostou ?
Compartilhe !