Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje às 10h, no Palácio dos Manguinhos, Dom Fernando Saburido reúne a imprensa para explicar a obra social e os projetos da Santa Casa de Misericórdia do Recife. Na ocasião teremos a apresentação do Coral da Misericórdia, formado por funcionários e freiras que trabalham na instituição.

A Sociedade Brasileira de Cardiologia – Pernambuco promoverá de amanhã até sábado, no Mar Hotel, XXI Congresso Pernambucano de Cardiologia. A palestra de abertura será com o cardiologista argentino Branco Mautner. Depois, temos a de Adib Jatene. A instituição homenageada do evento será o Hospital Pedro II. Na coordenação estão os cardiologistas Carlos Melo e Wilson de Oliveira Jr.

Entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro será realizada a XXXIII Exposição Regional de Animais de Limoeiro, no Parque Dr. Emídio Cavalcanti, localizado as margens da PE-50. O evento também sedia a III Festa do Agronegócio, agregando municípios da região com produtos artesanais e gastronômicos, tendo o apoio do Sebrae. A expectativa é de que os negócios fechados ultrapassem a marca dos R$ 10 milhões. Quem nos informa é o secretário de Turismo, André Quirino.

Gostou ?
Compartilhe !