Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Contabilizando mais de cinco mil atendimentos o Programa Defensoria Amiga da Comunidade chega a Jaboatão dos Guararapes hoje com 20 defensores para atender a população com orientação e assistência jurídica para casos nas áreas cível e criminal. O mutirão acontece na sede do núcleo da DPPE no bairro Prazeres. A Secretaria de Defesa Social vai participar, emitindo Carteiras de Trabalho e de Identidade.

Os drinks que serão servidos no Castelo Teacher’s, em Gravatá, de 23 a 25 de junho, são uma atração a parte. A Lead! Assessoria fechou uma parceria com o barman Walter Baracho. As bebidas foram inspiradas na realeza, mas com elementos típicos do Nordeste. O Bobo da Corte Teacher’s, por exemplo é preparado com tangerina, cajá, maracujá, canela e uísque.

Discutir estratégias de fortalecimento das relações institucionais das entidades do setor de eventos na busca de integração, parcerias e ações conjuntas. Este é um dos objetivos do Fórum de Entidades do Setor de Eventos, cujo primeiro encontro está programado para o dia 12 de julho, na sede da Fecomércio, em São Paulo. O fórum terá a participação da ABEOC e mais 10 entidades.

Gostou ?
Compartilhe !