Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Os usuários do cartão Bomclube agora podem trocar seus pontos por doações que serão entregues a Associação de Assistência à Criança Deficiente, em Dezembro com o objetivo de garantir um Natal mais recheado para as crianças da AACD-PE. E mais, até o dia primeiro de agosto os pontos podem ser trocados por camisetas da instituição.

O candidato à presidência da OAB-PE, advogado Henrique Mariano, vai se engajar na luta dos estudantes e profissionais de jornalismo em busca da obrigatoriedade do diploma para o exercício da profissão. A exigência do diploma foi cassada pelos ministros do Supremo Tribunal Federal. A proposta do candidato é participar, como membro da OAB-PE, da Comissão de Mobilização Permanente que será criada para tratar dessa questão.

Hoje, no Restaurante Boi Preto, temos mais um almoço do Caxangá Agape e será em homenagem à Marinha. O presidente da entidade Hélio Moreira e o vice Nelcy Campos convidaram o presidente da Soamar, Francisco de Assis Nunes para saudar o Capitão dos Portos de Pernambuco, Joése de Andrade Bandeira Leandro.

Gostou ?
Compartilhe !