Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

No duelo entre os arcebispos Dom Fernando Saburido e Dom Helder Câmara, pelo campeonato pernambucano de futebol, deu o segundo. A propósito: Lá no céu Dom Helder Camara, Capiba, Luiz Bandeira, Nelson Ferreira e mais Adonias Moura, Aristofanes de Andrade, Antônio Camelo, José do Rego Maciel, James Thorpe, Helena Pessoa de Queiroz Gomes, continuam cantando “Eu sou Santa Cruz de corpo e alma e serei sempre de coração.”

A diretoria voluntária da AACD, leia-se Anelise Renda, Lourdinha Maciel, Cida Melo e Celinha Batista, fechou a participação de mais de 30 lojas no II Outlet Solidário da AACD. Entre as grifes pernambucanas estão Donana, Mariage, Clara B, Vulgo, Santa de Roca e Sianinha. O evento acontece nos dias 12 e 13 de abril, no Arcádia de Boa Viagem. A entrada custa R$ 5, e a renda será para AACD.

Tendo como tema o Ensino Superior, estão abertas as inscrições para o I Prêmio Estácio de Jornalismo, que vai distribuir R$ 68 mil em oito premiações. E as categorias são Veículo Nacional (melhor trabalho jornalístico impresso jornal e revista, TV, rádio e internet e na categoria Veículo Regional os mesmos itens de premiação. As inscrições estão abertas até 30 de junho, no www.estacio.br/premiodejornalismo.

Gostou ?
Compartilhe !