Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

O Cedepe Business School, leia-se os diretores Kelly Magalhães e Otávio Moraes, marcou para o próximo dia 3, às 20h, no Rose Beltrão, a solenidade de formatura de mais cinco turmas de MBA’s executivos da escola. O deputado Armando Monteiro Neto será o presidente de honra da formatura e Marcelo Ariel Schulman será o palestrante.

No dia 14 de julho, a Academia Cearense de Letras, realizará sessão extraordinária para a palestra Joaquim Nabuco e o Abolicionismo no Ceará, a ser pronunciada pelo historiador Humberto França.

mingus-almoco-frango-grelhado-com-crepe-de-tomates
O Mingus oferece este frango grelhado com crepe de tomates (Foto: Divulgação)

Até amanhã os fãs de gastronomia podem desfrutar dos menus especiais da 2ª edição do Festival Recife Restaurant Week, iniciado em 15 de junho. No período, 44 casas de Recife e Olinda promovem cardápios de degustação completos a preços promocionais: R$ 27,00 o almoço e R$ 41,00 o jantar.

Depois do concurso que elegeu e premiou as melhores quadrilhas matutas, a Casa da Rabeca, na Cidade Tabajara, em Olinda, dá continuidade à sua programação junina com shows gratuitos de artistas renomados no cenário da música regional pernambucana. Estarão hoje às 20h, no Forró de Salu 2009, o sanfoneiro Camarão, e os cantores Nádia Maia e Beto Ortiz.

Gostou ?
Compartilhe !