Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Já está confirmada a participação da Orquestra dos Meninos do Coque na celebração brasileira do 85º aniversário da Rainha da Inglaterra, Elizabeth II, no dia 15 de junho. O evento, comemorado em todo o mundo e representativo também do Dia Nacional do Reino Unido, acontecerá no castelo do Instituto Ricardo Brennand.

A competente jornalista Cinthya Leite está muito contente. Sua matéria “Nunca é em vão reacender o debate sobre doenças pneumocócicas”, publicada no Casa Saudável, está entre os vencedores da categoria digital, do 2º Prêmio SBIM de Jornalismo em Saúde Infantil O evento é uma iniciativa da Associação Brasileira de Imunização com o apoio da Pfizer. Mais informações no site http://goo.gl/MhDGf.

cinthia-leite
A jornalista Cinthya Leite em tempo de vitória (Foto: Fernando Machado)

Estará hoje em Gravatá o ônibus cirúrgico da Fundação Altino Ventura que vem à cidade realizar a segunda etapa de cirurgias de catarata e pterígio em pacientes do município e cidades vizinhas como Chã Grande e Pombos. A vinda da fundação ao município é uma parceria com as prefeituras dos municípios citados. A fundação permanece na cidade até o dia 27 de janeiro.

As sócias Fátima Morais e Maria Maciel, do Lubienska Recanto Centro Educacional, armaram uma surpresa para seu alunado nas voltas às aulas. É que parar marcar a consolidação do processo de fusão da escola, a fachada da instituição foi trocada, e agora carrega o atual slogan do colégio, projeto da arquiteta Érika Novaes.

Gostou ?
Compartilhe !