Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Hoje, às 19hs, no Bar Central, acontece o lançamento do CD João Silva canta. Mais Gonzaga. O CD foi patrocinado pelo Governo do Estado de Pernambuco, através do Funcultura. O projeto “João Silva Canta. Mais Gonzaga”, trata da gravação, mixagem e prensagem de CD com 12 faixas de autoria de João Silva e parceiros. João Silva é o homenageado no São João deste ano, pela Prefeitura do Recife. O intuito é registrar, conservar e divulgar a obra desse mestre do forró.

joao-silva
O compositor João da Silva (Foto; Reprodução)

Depois do show de Preta Gil na ultima sexta-feira e o projeto Spok Convida, no sábado, os empresários Sílvio Pontual, Henrique Figueira, Paulo Braz, Eduardo Trajano e Tito Lívio colocam o espaço em obras. O local vai dar lugar a uma casa completamente inédita, sem repaginação ou referência a nenhum nome já conhecido da cidade.

alex-band-dvg
O músico Alex Band (Foto: Divulgação)

O guapo californiano, Alex Band, líder da banda de pop rock The Calling re-juntou o grupo para turnê no Brasil onde, depois de passar por Rio, São Paulo e Campos do Jordão, chegam a Pernambuco amanhã. Tha Calling vai se apresentar Villa Hípica Flat & Club, em Gravatá. Será um dos shows mais intimistas da turnê e a noite ainda dará espaço ao forró com Capim com Mel e aos Amigos Sertanejos.

Gostou ?
Compartilhe !