Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Foi divulgado, hoje, pela Luminosidade, o line-up da Fashion Rio, Rio Moda Hype e Rio-à-Porter, que acontecem entre os dias 10 e 15 de janeiro. Os desfiles de Walter Rodrigues e Cantão serão realizados no Instituto de Educação do Rio de Janeiro (Tijuca), e no Parque Lage (Jardim Botânico) respectivamente. Os demais nas passarelas do Píer Mauá. O pernambucano Melk Z-Da mostra sua coleção no dia 11, às 20h.

Excelente o relatório de gestão do Conservatório Pernambucano de Música, intitulado Em uma escala cada vez mais (2007/2010), cujo diretor geral é o dinâmico Sidor Hulak. Destaque-se a recuperação do Quadro de Professores, o aumento do alunado e de cursos oferecidos. A comemoração dos 80 anos do Conservatório foi um dos momentos marcantes da instituição.

sidor-hulak
Sidor Hulak que está fazendo um notável trabalho no Conservatório (Foto: Cortesia)

A Editora Novo Horizonte lança, hoje às 17h30, na Tortaria, nas Graças, o seu jornal de número IV, em homenagem aos 80 anos de nascimento do poeta Audálio Alves. Na ocasião o acadêmico Melchiades Montenegro fará uma saudação à escritora Esther Camurça pelos seus 90 anos de idade. Quem nos informa é Cássio Cavalcanti, secretário geral da UBE-PE.

Gostou ?
Compartilhe !