Fernando Machado

Blog

Anotações do Cotidiano

O arcebispo de Salvador, o cardeal Geraldo Majella Agnelo, anunciou hoje, na sede das Obras Sociais Irmã Dulce, que até o final do ano será encerrado o processo de beatificação e divulgada a data da beatificação da Irmã Dulce.

Será no Museu do Homem do Nordeste, na próxima sexta-feira, às 9h, o lançamento do projeto Museu Múltiplo – Itinerância, coordenado pela Secretaria de Re-socialização de Pernambuco. Faz parte do evento uma exposição de fotos clicadas pelas reeducandas, e um desfile de moda da estilista Eliete Conte Mayer.

Na próxima quarta-feira, no Restaurante Maison Bomfim, em Olinda, teremos uma exposição do artista plástico Roberto Ploeg. Serão mostradas 20 telas mostrando estudos da figura humana. No seu blog www.robertoploeg.blogspot.com temos seus trabalhos mais recentes.

Albuquerque Pereira proferiu palestra, quinta-feira, na Academia Pernambucana de Letras, sobre Manoel Bandeira. Entre as presenças Rostand Paraiso, Lucilo Varejão Neto, Crlos Cavalcanti, Ana Maria Cesar, Djanira Silva, Glória Pereira.

0

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.