Fernando Machado

Anotações do Cotidiano

Será imperdível a palestra de Alex (José de Souza Alencar) e Lula Cardoso Ayres Filho, amanhã, às 19h30, no Museu do Estado. Eles falarão sobre um tema empolgante o Cinema. O evento é uma promoção da Sociedade dos Amigos do Museu do Estado e é aberto ao público em geral.

keila-keiroz-felipe-pombeiro
Keila Keiroz e Felipe Pompeiro (Foto: Divulgação)

Kelly Keiroz, presidente da Empresa Júnior da Faculdade dos Guararapes e Felipe Pombeiro, diretor Administrativo do projeto, estão implantando novos serviços, como o apoio aos projetos ambientais, estratégias administrativas, finanças, logística, marketing, gestão de pessoas e TI.

Confirmaram presenças para o jogo desta noite, das seleções do Brasil e Paraguai, no Arruda, os governadores Teotonio Vilela (Alagoas) e Cid Gomes (Ceará), o senador por Brasília Wellington de Oliveira Salgado e o deputado federal pelo Rio Grande do Norte Fábio Faria.

O empresário Marcelo Santos, da Bandeirantes Mídia Exterior, comemora por sua empresa ter sido escolhida pela Celpe para fixar no, bairro do Pina, o outdoor com a nova campanha da Celpe intitulada “Nova Geladeira”.

Gostou ?
Compartilhe !